terça-feira, 15 de maio de 2012

Unha de Pelucia

Se depois dos diversos tipos de esmaltes com acabamentos, cores, modelos artísticos e adesivos diferenciados você achava que as tendências iam parar por aí, se enganou. A novidade da vez são as unhas de pelúcia, que têm tudo a ver com o inverno.
A ideia é deixar as unhas com aparência fofinha e macia. Para conseguir o efeito, é preciso usar opó para flocagem, material comum em artesanato para dar acabamento de camurça e que pode ser encontrado em várias cores. Só é preciso ter cuidado ao manusear o pó, pois ele é muito fino e fácil de se espalhar. 

A grande dúvida das mulheres é se as unhas de pelúcia ficam úmidas ou estragam quando em contato com a água. Depois de prontas, não é preciso se preocupar, pois os “pelinhos” secam rápido e ficam intactos, não estragam com a água.

Como fazer unhas de pelúcia?

Antes de aplicar a pelúcia, é necessário esmaltar as unhas com a cor de esmalte que desejar ou que combine com a tonalidade do material. Para aplicar a pelúcia não tem segredo: com o esmalte ainda úmido, espalhe a pelúcia em pó com a mão mesmo, de forma que cubra todo o esmalte. Quem quiser unhas multicoloridas, pode misturar mais de uma cor de pelúcia nas unhas.

Depois de seco, limpe os cantinhos das unhas e em seguida, lave as mãos para retirar o excesso de produto que não fixou. O método para tirar o material das unhas é normal, basta aplicar algodão umedecido no removedor de esmaltes ou acetona.




Nenhum comentário:

Postar um comentário