quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fashion Mob


Esta dada a Largada!
Fashion Mob acontecerá dia 11 de dezembro!
As incrições já estão acontecendo!
Corra e não perca essa!!!

o que é fashion mob

Imagine um grande desfile de moda tendo como passarela as ruas de São Paulo. Isso é Fashion Mob, a primeira e mais democrática passeata fashion do Brasil. O evento acontece no dia 11 de dezembro de 2011 no centro da cidade. O mais bacana é que todo mundo pode participar: estilistas, artistas plásticos, profissionais do mercado de moda ou simples curiosos. A idéia é levar para as ruas da cidade os trabalhos de diversos profissionais (novos ou não) para que tenham a oportunidade de mostrar suas produções nas categorias moda, arte e vídeo. O evento também é um concurso: os vencedores ganham uma série de prêmios e ainda se apresentam para profissionais renomados do mercado.
Em sua 3ª edição, Fashion Mob é promovido pelo evento de moda Casa de Criadores, que há 14 anos revela novos talentos da moda brasileira, e tem o apoio da Prefeitura de São Paulo (SP Turismo). Para participar, basta se inscrever. Você pode fazer isso antecipadamente ou na hora e no local do próprio evento.
O 3º Fashion Mob abre a programação da 30ª edição da Casa de Criadores. A concentração acontece no Largo do Arouche (próximo à estação República do metrô), no dia 11 de dezembro de 2011, das 12h às 14h30. A partir das 14h30, os participantes saem em passeata pelas ruas do centro da cidade. No final do trajeto, um corpo de jurados avalia cada trabalho e, em seguida, são divulgados os nomes dos vencedores. Para encerrar em grande estilo, um show-surpresa que promete ser incrível!

Venha mostrar que a moda é para todos!

Fashion Mob
Moda é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário